A marca e a Estilista

              Uma marca que busca, entre elegância, conforto e praticidade, colaborar com um mundo mais consciente e sustentável. Atemporalidade sempre presente: os modelos não possuem informação em excesso nem cores extravagantes, mas possuem bom corte e tecidos de qualidade, que garante que essas peças resistirão ao tempo. 

 

                      Inspirada na mulher moderna que é mil em uma só. As peças são confeccionadas em tecidos com fibras de algodão, linho e Poliéster. O estilo clássico adaptado a vida contemporânea. Criada em 2012 pela estilista Tati Praxedes, a marca leva seu sobrenome.

             Tati estudou moda pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) por 3 anos e formou-se pela Unicesumar, também estudou violino, teoria musical e regência coral pela escola de artes Basileu França. Teve a oportunidade (setembro/2019) de estar na semana de moda de Paris (PFW) e aprender muito sobre história e tendência de moda.

           Adepta a um estilo de vida simples, curte MPB, viagens e todo tipo de arte. Estilista, modelista, musicista, fotógrafa, modelo, CEO. Esposa e mãe. Extremamente apaixonada por tudo que envolva o universo da moda. 

 

"Não quero uma roupa que daqui a pouco já esteja 'fora de moda'

por isso crio peças clássicas, que minhas avós teriam gostado, anos atrás,

e que meus filhos acharão elegantes mesmo no futuro"

                                                                                                Tati Praxedes

Missão - Mostrar ao mundo que moda é comunicação mas que roupa não é descartável, ROUPA FOI FEITA PRA DURAR!

Visão - Alcançar o máximo de pessoas possível como nossos ideais.

Valores - Conforto, elegância, sustentabilidade.

Relação com a música - A estilista é também violinista, portanto, quando criou a marca, não pode deixar de fora a música, que é inclusive, fonte de inspiração para suas criações.

Sustentabilidade - 70% dos tecidos utilizados são material sustentável, e pretendemos o quanto antes chegar ao total de 100%. Todos os colaboradores recebem valores justos. Consciência social e ambiental é parte extremamente importante da marca.

Humanidade - 1% dos lucros é doado a instituição MSF (médicos sem fronteiras). Todos retalhos são doados a comunidade, e parte desse trabalho é vendido na própria loja, sem fins lucrativos para a empresa, somente fazendo ponte entre a comunidade e os clientes.