top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Bem vinda ao blog da Praxedes!

Atualizado: 29 de abr. de 2021

Oi! Eu sou Tati, estilista da marca Praxedes. Eu e outros colaboradores escreveremos aqui, esporadicamente. Com dicas de moda, auto estima, consumo consciente e sustentabilidade.


Vou contar um pouquinho da minha historia:


A marca praxedes nasceu em 2012, mas essa história começou muito antes, lá em 2003, quando eu tinha só 12 anos e cismei que queria costurar minhas próprias roupas. Foi então que comecei minhas primeiras peças, logo minhas amigas viram e passaram a fazer encomendas. Eu vendia para minhas amigas da igreja e da escola de música, onde estudava teoria musical e violino, minha outra paixão.

Os pedidos foram crescendo, até que em 2012 decidi lançar minha marca, a Praxedes, com peças clássicas e de qualidade, que felizmente, agradou de cara.

Em 2018, com 6 anos de marca decidimos que era hora de evoluir e tornar mais sustentável, começando então várias mudanças na marca.

No final de 2019, quando estava em Paris (realizando um sonho), em meio a alguns estudos, tive ainda mais convicção do que queria. Uma marca slow, com peças práticas, versáteis, atemporais e sustentáveis.

É o que temos tentado fazer todos os dias, e estamos extremamente felizes por ter você conosco!


Muito obrigada e BEM VINDA!



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page